9.05.2012

Tutorial: Retirando a navbar


Muitas pessoas tem a dúvida - "Como é que retiro a navbar do meu blog?" E hoje estou aqui pra esclarecer essa dúvida. OBS: As imagens foram feitas por mim, e o tutorial também. Então, se for pra repassar, repasse com os devidos créditos, está bem?

- Espero que gostem -

Vá na página inicial do Blogger, e faça o seguinte:


Após clicar em "Layout" , faça o seguinte:


Após ter clicado em "Editar" , faça isso:

E, pronto! A navbar já está retirada de seu blog. Viu como era fácil? Espero que tenham conseguido, qualquer dúvia, cbox ou comentário!

9 comentários:

  1. Olá, só pra avisar que seu pedido de layout no Loucos Teen foi aceito! Em breve ele estará pronto, entre em contato!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sou a ajudante do blog, acho que quem encomendou foi a Bruna. Pedirei pra ela entrar em contato, beijos!

      Excluir
  2. Oii Flor!
    Eu a-m-e-i seu blog!
    Que lay lindo esse seu hein?
    Amei o tuto :D

    Bjs
    justgloss.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oi amoraa, acho esse tuto bem útil para blogueiras iniciantes. Amei seu Blog flor, você quem fez o Lay? Tá lindo demais.
    Seguindo.

    world-teenage-girl.blogspot.com.br/
    BEIJOS ♥

    ResponderExcluir
  4. Esse post é mara , beijos '

    http://sonhos-sinceros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. tem uma tag pra você lá no meu blog !
    Beijos <3

    http://sonhos-sinceros.blogspot.com.br/2013/01/fui-indicada-repassando-indicacoes.html

    ResponderExcluir
  6. Já sabia esse tutu, na verdade sempre uso, ou a navbar oculta...
    Beijokass
    Fer--> RetardadasDaNet.blogspot.com
    Twitter: @RetardadasDaNet

    ResponderExcluir
  7. eei, amei seu blog, parabéns, é lindo, já estou seguindo!=D
    Segue o meu?
    depooisdosdoze.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Eu gosto da Navbar, porque é só entrar no meu blog e dá pra postar direto uhasuhsahusah
    rockncherry.blogspot.com

    ResponderExcluir