8.16.2012

Não esqueci daqui + Novo Layout


Oi pessoas que leem meu blog, como estão? Que saudades, estou aqui para dizer que não esqueci do meu blog, e nem de voces, por isso hoje o blog está de novíssimo layoutPesso desculpas por não ter postado esses dias, pois eu estava muito doente, e não tava muito inspirada para postar. Mais de hoje não passa, irei trazer sempre novas novidades, para vocês. Gente falando sobre o layout. . . Bom eu me inspirei em algumas cores que eu gosto. Uma delasão rosa, lilas e e azul Turquoise, é um lay simples como eu gosto, foi feito por min mesmo ! Peguei apenas alguns tutoriais em kawaii-world que amei, blog perfect recomendo ! ;]  Fique sempre ligadinha nas novidades do blog, Dear Diary Modern ! Espero que tenham me desculpado e gostado do novo Layout.

Nenhum comentário:

Postar um comentário