7.06.2012

Roupas de lã



Hey meus docinhos de amora!!
 Eu como todas vocês, usamos lã, não é? O lã como todo mundo sabe vem das ovelhas (óbvio) enfim, vamos falar especialmente eu roupas feitas de lã, entre, vestidos de lã, coletes, etc...


Os vestidos de lã.
Usar vestidos de lã no inverno é legal, e pode ser colorido, já que no inverno desse ano há tendências de cores como laranja, além do preto, branco e cinza com o qual somos acostumados. 



Cardigans
Os Cardigans são lindos, eu amoo. Tenho um preto e um branco do simples, entre outros. Os Cardigans são lindos ‘’casaquinhos’’ de lã. Ela pode ser usado junto com blusinhas básica em baixo do cardigan, e junto a uma calça jeans. Também com saia, e o mesmo esquema a básica em baixo.  Bem existem modelos mais simples e também os mais personalizados, com detalhes.

Toucas, e sapatinhos de lã.


São os tradicionais, que as vovós fazem kk, mas enfim aqui alguns modelos.


Bom eu espero que tenham gostado. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário